CURSO PREPARATÓRIO PARA INICIAÇÃO EM EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL "BOAS PRÁTICAS EM EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL"

A Comissão de Ética no Uso de Animais do ICS (CEUA-ICS) convida para o CURSO PREPARATÓRIO PARA INICIAÇÃO EM EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL “BOAS PRÁTICAS EM EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL”.

A Comissão de Ética no Uso de Animais do Instituto de Ciências da Saúde (CEUA-ICS) tem a satisfação de convidar todos os bolsistas/voluntários de Iniciação Científica aprovados no Edital PROPCI/UFBA 01/2016 – PIBIC a participarem do curso preparatório para iniciação em experimentação animal – “Boas Práticas em Experimentação Animal”. O curso será gratuito e tem como objetivo promover educação ética e fornecer base teórico-prática para a compreensão dos aspectos fundamentais do bem-estar de diferentes animais experimentais, e procedimentos técnicos específicos necessários à experimentação animal. O curso acontecerá aos sábados (13, 20, 27 de agosto e 03 de setembro de 2016), no auditório do ICS e contará com a participação dos membros da CEUA-ICS, professores experientes no manejo de animais experimentais.

Data do Evento:
De sábado, 13 Agosto, 2016 até sábado, 3 Setembro, 2016